Superfã de Rihanna cobriu seu corpo com tatuagens em homenagem à cantora

13/03/2015 às 11:301 min de leitura

Todo mundo tem alguma coisa ou alguém de quem goste o suficiente para se considerar um fã, mas o fato é que a maioria das pessoas não costuma ir muito longe quando o assunto é demonstrar sua apreciação por seus ídolos. Ainda assim, os mais fanáticos dos admiradores certamente costumam fazer coisas menos convencionais para demonstrar seu amor.

Esse é o caso de Sarah Ridge, uma jovem inglesa cuja devoção à cantora pop Rihanna é tanta que pode ser vista por boa parte do seu corpo – literalmente. A jovem adulta de apenas 23 anos fez diversas tatuagens em seu corpo homenageando a artista, seja com referências diretas como o rosto da personalidade (sete vezes no total), imagens que remetem a seus álbuns, cópias das tattoos da estrela musical ou ainda citações de frases ditas por ela.

Os desenhos estão espalhados pelos ombros de Sarah, assim como seus braços, costas, uma das mãos e a parte logo abaixo de seus seios. Fã da cantora desde os 14 anos de idade, Ridge já gastou cerca de £ 1 mil (equivalente a aproximados R$ 4.793, em conversão direta) e não se incomoda com a opinião alheia.

Viva e deixe adorar

Segundo Sarah, seus amigos pensam que seu gosto é uma obsessão esquisita e sua família preferiria que suas tatuagens fossem mais discretas. “Eu amo a Rihanna há quase 10 anos e vou amá-la para sempre. Algumas pessoas dizem que estraguei meu corpo, mas eu simplesmente dou risada. O rosto dela é lindo, então ter sua imagem no meu corpo só o torna melhor para mim”, afirma.

Galeria 1

Além disso, a fã da cantora pop reconhece que as tattoos podem afastar eventuais pretendentes, mas não parece se importar com isso. “Os caras podem até deixar de querer namorar comigo, mas, para ser honesta, eu só me interesso por homens que sejam fãs da Rihanna, de qualquer forma”, explica a jovem.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: