Olhe bem para a imagem acima. Tudo bem que ela não está lá muito nítida, mas o que você vê nela? A silhueta de uma pessoa caminhando pela rua durante a noite? Uma árvore pouco iluminada? A sombra de alguém muito alto? Aparentemente, a fotografia foi registrada em Phoenix, no Arizona, e tem muita gente apavorada achando que, na verdade, ela mostra um anjo caído e até o Diabo. Veja novamente a seguir:

A foto é meio sinistra mesmo, né?

Até onde conseguimos averiguar, a imagem foi postada no Facebook no início da semana por um homem chamado Richard Christianson e, apesar de o cara ter deletado a fotografia, ela acabou viralizando e sendo compartilhada dezenas de milhares de vezes.

De acordo com algumas fontes, o registro foi realizado no Ano-Novo e gerou uma baita discussão nas redes sociais — entre os que estão convencidos de que a foto mostra a silhueta do Demônio e representa um claro sinal de que o fim dos tempos se aproxima e os que acreditam que certamente existe uma explicação plausível para a imagem. E você, caro leitor, tem algum palpite?