Garoto com Síndrome de Down tira foto do que parece ser seu anjo da guarda

19/05/2017 às 09:081 min de leitura

O pequeno Aasher, de 7 anos de idade, tirou uma foto curiosa durante um voo que fazia para o Texas. A mãe do garoto, Kerri Liles, acredita que o filho acabou registrando seu anjo da guarda pela janela do avião e, desde que a imagem foi divulgada, ela vem sendo compartilhada inúmeras vezes.

Kerri disse que ficou realmente surpresa ao ver as fotos tiradas pelo filho e, em uma delas, se deparar com a imagem do que acredita ser o anjo da guarda de Aasher.

Ela explicou que o interesse do filho em tirar fotos com os celulares dos pais começou há pouco tempo, e que ele resolveu fazer capturas durante o voo depois de ver que a mãe tinha fotografado a vista da janela.

Será?

Como o pequeno fotógrafo acabou se empolgando e tirando dúzias de fotos, Kerri precisou apagar algumas delas, pois estava com a memória do celular já cheia. Enquanto deletava, ela se deparou com a imagem acima, que parece flagrar um espectro humano em meio às nuvens.

Em declaração dada a uma TV local, Kerri contou que o filho, que tem Síndrome de Down, é muito sensitivo e costuma, inclusive, se aproximar de estranhos que estejam precisando de ajuda. Ela acredita, portanto, que o anjo da guarda fica por perto para dar conforto ao menino, que tem um “a” a mais no nome devido ao seu cromossomo extra.

“A Síndrome de Down não é ruim ou assustadora. É apenas um caminho diferente do que nós tínhamos pensado em fazer. Nós realmente ganhamos na loteria”, disse a mãe, em declaração publicada no Metro. E aí, você acha que a imagem na fotografia de Aasher é realmente a de um anjo?

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: