Confira as 8 melhores imagens da última semana

08/05/2013 às 02:452 min de leitura

O site PopSci reuniu algumas das imagens mais impressionantes da última semana e nós separamos as melhores para que você confira, nos dê sua opinião e, claro, escolha as suas favoritas.

Chapéu de água

Fonte da imagem: Reprodução/Popsci

Essa superimagem foi feita pelo fotógrafo Dimitriy Reinshtein, que reuniu insetos vivos e cuidadosamente pingou microgotas de água sobre eles. O resultado é incrível.

Pato gigante

Fonte da imagem: Reprodução/Popsci

Não, isso não é a função zoom ativada, mas uma escultura gigante inflável. A obra foi planejada pelo artista Florentjin Hofman e a ideia é de que ela passe por várias partes do mundo. O pato gigante está passeando desde 2007 e inclusive já visitou o Brasil, em 2008.

Bike de quatro pedais

Fonte da imagem: Reprodução/Popsci

Indicada para pessoas nada conservadoras que acham superchata a ideia de viver pedalando com as pernas. Por que não com os braços, então?

A Lua e eu

Fonte da imagem: Reprodução/Popsci

Essa foto incrível foi feita pelo fotógrafo suíço Philipp Schmidli, que demorou quatro meses para conseguir a imagem que queria. Pelo jeito valeu a pena esperar.

Viva a escuridão!

Fonte da imagem: Reprodução/Popsci

Esse objeto imenso é o Telescópio Blanco que, com seus 4 metros de altura, promete divulgar imagens incríveis diretamente do observatório interamericano Cerro Tololo, no Chile. O telescópio conta com uma câmera superpoderosa de 570 megapixels para captar melhor imagens espaciais e indícios da chamada energia escura, que tende a acelerar a expansão do Universo.

Nova sede da Apple

Fonte da imagem: Reprodução/Popsci

Estamos falando de Cupertino, a nova sede da gigante Apple, que terá, quando pronta, capacidade para 12 mil funcionários em um ambiente cercado por 7 mil árvores.

O deserto fala

Esse é o título do trabalho feito por Ryan Patrick Griffin, que conseguiu fazer imagens noturnas de desertos norte-americanos parecerem magia. Confira o vídeo abaixo:

Derramando

Fonte da imagem: Reprodução/Popsci

A fotógrafa e designer Manon Wethly produziu uma série de imagens incríveis de bebidas sendo derramadas. Você gostou do resultado?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: