O que 'cofrinhos' e o jogo Magic: The Gathering tem em comum?

14/03/2014 às 09:412 min de leitura

Sabe o que é mais legal em um dos torneios mais tradicionais do jogo de cartas Magic: The Gathering (MTG)? Os cofres! E não pense que estamos falando de alguma espécie de unidade de armazenamento de valores, de uma forma de defesa contra ataques de fogo ou de qualquer outra possibilidade que pudesse compor alguma carta dos mais de 12 milhões de jogadores do game em todo o mundo.

Trata-se de um diminutivo: os famosos “cofrinhos”! Durante um torneio de Magic que aconteceu na semana passada, um espirituoso participante do evento resolveu capturar o verdadeiro espírito do game (ou seria “dos gamers”?) e fotografou os gladiadores em plena batalha. Mas o detalhe que sempre está em evidência em todas as imagens é aquele desagradável espaço entre o final da camiseta e a extremidade da calça, que serve para proteger o início da região glútea — popularmente conhecido como “cofre” ou “cofrinho”.

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedPara deixar seu trabalho anda mais legal, o próprio rapaz posa ao lado dos objetos de captura fazendo posições hilárias (como a da imagem acima). E, de acordo com as palavras postadas pelo próprio autor do trabalho, essa ação é chamada de Grand Prix Richmond Crackstyle. Vale a pena conferir a obra na íntegra. Será que depois dessa o pessoal ainda vai deixar esse cidadão participar dos próximos torneios?

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedMas uma coisa temos que reconhecer: o rapaz tem estilo!

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: