Todo mundo já deve ter passado por uma situação parecida: em um churrasco de família, sempre tem alguém com a clássica pergunta “E as namoradinhas?”. E se você resolve aparecer namorando, a pergunta muda: “E o casamento sai quando?”. Por fim, você se casa e acredita que vai estar livre dessa cobrança familiar, não é mesmo? “E aí? Quando vão aumentar a família? Está na hora de vocês terem um filho...”, diz aquele parente legalzão.

Cansado dessa etapa “obrigatória” em um relacionamento, um casal australiano resolveu inovar. Os pais de Matt Kay e Abby Lee queriam um netinho a todo custo, mas ambos ainda não estavam preparados para ampliar a família. Por isso, resolveram fazer uma sessão de fotos como se tivessem um filho recém-nascido, mas no lugar do bebê eles utilizaram o charmoso cachorrinho Humphry.

O cãozinho aparece em imagens poéticas como em um carrinho de passeio ou de mãos dadas com os “papais”. Ele também divide a cama e fica todo enrolado numa mantinha – cliques clássicos de bebês que acabaram de chegar ao mundo. A única diferença é que Humphry é peludinho e quadrúpede.

As imagens foram divulgadas pela fotógrafa Elisha Minnette em seu Facebook e rapidamente se espalharam. Apesar de Elisha ter apenas cinco mil seguidores em sua página profissional, o álbum com Matt, Abby e Humphry já ultrapassa a marca de 25 mil curtidas. Confira as imagens:

Só não adianta muito se apaixonar pelo Humphry – Matt e Abby gostaram tanto das fotos que adotaram o cãozinho de verdade. Quem sabe assim eles praticam e um dia resolvem ter seus próprios filhos, não é mesmo? Mas sem pressão!

E você? Já se sentiu pressionado desse jeito? O que achou da ideia?