A Nike divulgou hoje (21/01) o terceiro uniforme oficial da seleção Brasileiro, que possui predominantemente o tom verde-escuro. Segundo a Nike, o design do modelo foi feito com base nas vidas noturnas das cidades do país e nas grandes áreas verdes que existem pela nação. O preço oficial também foi divulgado e será de R$ 349,90, podendo ser encontrado nas lojas depois de 19 de fevereiro.

De acordo com a Nike, a camisa possui uma tecnologia capaz de absorver e extrair o suor dos jogadores. Desse modo, a temperatura dos atletas é regulada por pequenos furos cortados a laser, que foram batizados de “zonas de ventilação”. A bermuda, se comparada aos outros modelos, é um tanto mais longa do que o normal – uma homenagem ao surfe segundo a Nike.

Pequenas listras com detalhes em azul, amarelo e verde também estão presentes nas bermudas. Um dos principais destaques é que tanto a logo da CBF como a da própria Nike brilham no escuro. O uniforme terá kit completo (camisa, calção e meias). E aí, curtiu o novo modelo? Veja as imagens:

Fonte da imagem: Reprodução/ESPNFonte da imagem: Reprodução/ESPNFonte da imagem: Reprodução/ESPNFonte da imagem: Reprodução/ESPNFonte da imagem: Reprodução/ESPN