Hoje você está aí, crescido, lendo, escrevendo, rindo, saindo com os amigos, atualizando status no Facebook; mas um dia você já foi um bebê que comia papinha de feijão e fazia cocô e xixi em fraldas que sua mãe limpava com o maior carinho do mundo.

E, daqui a alguns anos, se tudo der certo, se seu coração continuar batendo e se você viver para ver, aquela pele de bebê já não será a mesma. Você terá cabelos grisalhos, rugas e talvez tenha filhos, netos, bisnetos. É assim que as coisas são, não faça drama.

O fato é que seus avós já foram jovens, como você talvez seja hoje. Eles já tiveram sonhos e quem sabe eles tenham realizado esses sonhos. Eles têm uma vida inteira, décadas e mais décadas de experiência e o mínimo que merecem é respeito. E um pouco de carinho, sempre que possível.

Os GIFs que você vai ver a seguir mostram justamente isso: a mudança que o corpo humano sofre com o passar do tempo, mas de uma maneira mais clara e impactante. Depois conte para a gente o que você pensa sobre o assunto.

Fonte da imagem: Reprodução/fstoppers

Fonte da imagem: Reprodução/fstoppers Fonte da imagem: Reprodução/fstoppers Fonte da imagem: Reprodução/fstoppers Fonte da imagem: Reprodução/fstoppers Fonte da imagem: Reprodução/fstoppers Fonte da imagem: Reprodução/fstoppers