Os incríveis GIFs que você verá a seguir foram criados por um artista britânico conhecido como Insa. O mais interessante é que, apesar de as imagens parecerem ter sido feitas totalmente por computador, a verdade é que Insa teve o maior trabalhão, já que ele combina o graffiti com arte digital.

Para criar os murais “vivos”, Insa pinta e repinta os desenhos diversas vezes, mudando pequenos detalhes e registrando cada etapa finalizada. O primeiro GIF da lista, por exemplo, foi desenvolvido para promover o lançamento de um álbum da banda AMOK, e Insa refez as formas geométricas em preto e branco quatro vezes para conseguir o efeito que podemos ver.

Já o das caveiras — a 5ª imagem da nossa lista —, batizado de “C’est La Vie”, é o resultado de dois dias de trabalho sob chuva e sol em Paris, durante os quais o artista refez o painel oito vezes e pintou 72 caveiras no total. Além disso, a 10ª imagem que você pode conferir abaixo foi criada em um edifício de oito andares e, ao longo de 5 dias, teve que ser refeita quatro vezes! Confira a seguir 20 trabalhos desse habilidoso e metódico artista:

1 – Apocalipse em Hollywood

2 – Miolos

3 – Listras

4 – Sombra

5 – Caveiras em Paris

6 – Ziguezague

7 – Cabana africana

8 – Lixeira digital

9 – Hipnose

10 – Gigante

11 – Paraiso

12 – Vai um gole aí?

13 – Disco

14 – Introspecção

15 – Vórtice

16 – Pisca

17 – Triângulos

18 – Personagens

19 – Futuro brilhante

20 – Alvo