Mike Tyson já foi considerado um dos homens mais "malvados" do planeta, e suas vitórias arrasadoras dentro dos ringues renderam uma fortuna que foi bem gasta ao longo dos anos 1980 e 1990. Mas, agora, um dos maiores símbolos de sua excentricidade está prestes a virar uma igreja.

A mansão que foi a casa do boxeador em seu auge, localizada em Southington, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, foi recentemente comprada e deve passar por uma transformação radical. Em 1999, ele foi forçado a vender a propriedade por US$ 1,3 milhões, por conta de sua condenação por estupro e por problemas financeiros.

Desde então, a casa teve vários donos. Em dezembro de 2014, ela foi comprada para se transformada em uma igreja. Os responsáveis gostariam de contar com Mike Tyson para a inauguração do santuário.

A casa tem acabamentos em ouro, uma piscina gigante, cinco quartos, várias salas, sete banheiros, duas garagens além de outra garagem externa, gaiolas para tigres e até mesmo uma quadra de basquete. Confira as imagens na galeria:

Via EmResumo