Já pensou em entrar em um táxi e quase virar refém de sequestradores de outro planeta? Pois é exatamente isso que o Silvio Santos exibiu na noite deste domingo (4). Um motorista, sempre atrasado, pega suas vítimas e resolve cortar caminho por um atalho. Só que as coisas começam a dar errado quando o carro morre misteriosamente, e o taxista some depois de ser atingido por uma luz misteriosa.

Os passageiros estão presos no carro e presenciam um fenômeno assustador: uma nave espacial toda brilhante e soltando fumaça pousa perto do veículo e seres assustadores, vindos de outro planeta, assustam as pessoas. Para quem assiste à pegadinha pela televião, a diversão é garantida, é claro!

Nas redes sociais, a história fez o maior sucesso, com várias discussões rolando. São atores ou vítimas reais? No caso de ser verdade: até que ponto expor essas pessoas a tanto estresse ainda é uma "pegadinha"? O mestre da comunicação e dono do SBT não parece estar muito preocupado com isso, pelo jeito. Afinal, não é de hoje que ele exibe pegadinhas pra lá de duvidosas...

Basta nos lembrarmos das pegadinhas com a menina possuída, para promover "Invocação do Mal 2"; o boneco endemoniado, para o filme "Boneco do Mal"; os zumbis que atacaram o táxi e invadiram o metrô; a casa sinistra que assustou babás; ou alguns clássicos como as piadas envolvendo a Annabelle e a menina-fantasma no elevador.