10 momentos hilários flagrados em montanhas-russas

21/12/2018 às 06:302 min de leitura

“Ték-Ték-Ték-Ték”, você está subindo, a tensão aumenta na mesma proporção, dá ‘aquela’ última verificada para ter certeza de que o sistema de proteção está bem preso, e o seu eixo volta a ser normalizado. São poucos segundos até que a queda finalmente comece, para que a adrenalina seja descarregada em seu organismo e para que o ar seja expulso dos seus pulmões — junto com gritos e risadas (talvez de desespero).”

O parágrafo acima foi retirado do artigo que fizemos aqui mesmo no Mega Curioso para mostrar como é a Anatomia de uma Montanha-Russa. Pois o final dele explica exatamente os motivos para que as fotos que trouxemos hoje sejam tão engraçadas. Estamos falando de imagens capturadas em pontos estratégicos dos brinquedos mais alucinantes de parques de diversões de todo o mundo.

Confira algumas imagens bem legais, que mostram o desespero e a felicidade de pessoas que estão sentindo os níveis de adrenalina aumento muito dentro de seus próprios corpos. Antes de “rir da desgraça alheia”, imagine que é você que está passando pela hilária situação. Aliás... Será que você já não passou por algo similar quando esteve em uma montanha-russa extremamente radical? 

1. "Ela é puro êxtase!"

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee2.  Socorro, mamãe!

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee3. Oi?

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee4. Quarteto careta

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee5. Gente! Qual a necessidade disso?Fonte da imagem: Reprodução/Oddee6. "Vai colocar um casaco, menino!"

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee7. Ele está vivo?

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee8.  Polêmico!

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee9. Coragem, homem!

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee10. "Proibido enforcar o amiguinho!"

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

*Publicado originalmente em 23/11/2013.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: