Se você frequenta sites de humor, já deve ter se deparado com os incríveis vídeos da Carreta Furacão. Com personagens que marcaram a infância de muita gente, como o inesquecível Fofão, o trenzinho anima as ruas em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 

Sempre ligados nos hits do momento e com coreografias muito bem executadas, a Carreta Furacão surpreende por sua versatilidade e pelas manobras que seus personagens realizam diariamente.

Mas o Brasil ainda tem muitos outros talentos que deveriam fazer parte deste verdadeiro trem da alegria. Quer ver?

1. A Magali Frita

2. E essa outra versão econômica da turma mais famosa do Brasil

3. Não poderia faltar esse Zé Gotinha Ku Klux Klan

4. Para mostrar o talento nacional na criação de mascotes, o incrível Sr. Testículos

5. Imagine que você é uma criança e sofreu um acidente com fogo. Além da dor e do trauma, ainda precisa passar longos dias no hospital. Já que a Carreta Furacão não pode ir até lá, por que não receber a visita do simpático Chaminha?

6. Tem também este sorvete para ajudar qualquer pessoa de dieta a desistir da sobremesa

7. Quem é de Curitiba vai se lembrar da famosa Família Folha da campanha de reciclagem. Confesso que esta foto está meio bizarra, mas quem sabe não era uma oportunidade de ressuscitar a família e usá-la neste Halloween?

8. Não podemos nos esquecer dos heróis do país! Aqueles que aguentam longas jornadas, debaixo de muito sol e já fizeram a sua alegria em muitos verões: os vendedores de algodão doce!

9. Para fechar nossa lista, não poderia faltar o nosso amiguinho “Barriguinha Mole”

“Que gracinha, Barriguinha Mole”

10. Nem o único, divertido e carismático Dollynho!