Orgasmos na biblioteca: assista a essa pegadinha hilária!

23/11/2015 às 06:101 min de leitura

Imagine que você está em uma biblioteca estudando e pesquisando e um estranho te aborda e pede para que você cuide de seu laptop enquanto ele vai ao banheiro. De repente, começam a sair sons constrangedores do aparelho, oriundos de um site pornô que está aberto.

Sua primeira reação, imagina-se, que seja rir e, logo depois, tentar parar aqueles altos gemidos de orgasmo. Aí você descobre que o computador está travado e você não consegue mexer para fechar a janela nem diminuir o volume. Abaixar a tela também não resolve o problema e, neste momento, todos da, até então, silenciosa biblioteca estão te olhando. O que você faria?

Bem, com esse cenário, o ator Josh Paler Lin resolveu promover uma pegadinha com algumas pessoas. Ele preparou o próprio laptop para ficar inacessível, enquanto, de um celular, abria um site de vídeos pornôs no PC, que foi programado para que o som fosse emitido no volume máximo. Confira o vídeo no final do texto para ver as reações hilárias das pessoas que caíram na peça pregada por Lin.

Josh Paler Lin

O ator Josh Paler lin é conhecido pelas ideias criativas de vídeos que posta em seu canal no YouTube. Além de pegadinhas bem elaboradas, ele também promove alguns experimentos com o intuito de analisar as ações das pessoas diante de determinadas situações. Aqui no Mega Curioso, ele já apareceu com o vídeo em que mostra como um morador de rua gasta US$ 100.

Lin possui uma conta no YouTube com mais de 1,5 milhão de inscritos e seus vídeos estão próximos de alcançar a marca de 200 milhões de visualizações. Para acessar o canal do ator e conferir outros conteúdos, clique aqui.

Você já caiu em alguma pegadinha? Conte a sua história no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: