Ah, a internet e a tecnologia são maravilhosas, você não acha? Se não fossem elas, nós nunca conseguiríamos eternizar um momento hilário como o que você pode assistir no vídeo acima!

A gravação, publicada no Imgur recentemente, vem dando o que falar na internet. Dois policiais, aparentemente americanos, estão revistando um suspeito sem camisa em um ambiente que parece um hall de entrada de um hotel. À procura de qualquer arma ou objeto perigoso, um dos oficiais parece se confundir e dá alguns apertos no membro sexual do indivíduo.

Demora alguns segundos até ele perceber do que se trata. O suspeito pouco parece se importar e apenas dá uma olhada para a mão do policial que o revista. Aparentemente constrangido, o revistador solta a “pistola de músculo” do rapaz e finge que nada aconteceu. A gravação parece ter sido feita por uma pessoa que acompanhava o procedimento das autoridades.

De qualquer forma, fica a pergunta: será que o policial estava cumprindo o seu dever, ou resolveu se aproveitar da situação? Confira o vídeo no topo do texto, tire as suas próprias conclusões e não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

Alguma vez você já sofreu ou presenciou uma revista um pouco mais minuciosa que o normal? Conte como aconteceu no Fórum do Mega Curioso