Sortuda! Esta mulher recebeu presentes do Bill Gates no amigo secreto

20/12/2016 às 06:072 min de leitura

Bendita seja a pessoa que, um dia, inventou o amigo secreto e, dessa forma, deu um jeito de todo mundo ganhar presente sem precisar gastar muito. O fato é que a brincadeira é tão popular que, especialmente no Natal, faz com que grupos de amigos e/ou familiares se reúnam e comecem a dizer a famigerada sentença: “O meu amigo é uma pessoa divertida que gosta muito de”...

Neste ano, como já é tradição, cerca de 60 mil usuários do Reddit de pelo menos 120 países fizeram a brincadeira online e enviaram presentes uns para os outros. Quem também gosta de participar do jogo é Bill Gates – sabe? O dono bilionário da Microsoft. Pois é.

Na última sexta-feira, uma mulher chamada Aerrix Laurel recebeu presentes do seu amigo secreto que, pelo andar da carruagem, você já sabe: foi ninguém menos que Bill Gates. Ah, quanta alegria para uma pessoa só! Veja, abaixo, o que ela ganhou:

1 – Laurel falou que estava sem palavras e mal consegue esperar para usar todos os presentes que recebeu. Ela disse estar deslumbrada pela generosidade de Gates que, além dos presentes, fez uma doação em nome de Laurel a uma instituição que ensina Ciência da Computação. Incrível, não?

2 – “Eu amo meu XBOX e achei que você poderia gostar de um também”, disse neste bilhete escrito por ele à mão.

3 – É pouco? Então temos mais três controles sem fio.

4 – Não é de se estranhar que Laurel tenha gritado ao abrir outra caixa, com simplesmente um NES Classic Edition. “Eu queria tanto um e agora eu tenho por causa do Bill Gates”, disse ela, humilhando a todos os outros seres humanos do planeta.

5 – Pois é, tem mais. Bill Gates mandou para Laurel alguns filmes em Blu-ray.

6 – E, claro, acessórios para quem curte Zelda.

7 – Pantufas do Harry Potter? Claro!

8 – Para melhorar, um porta-retratos maravilhoso com uma foto de Laurel, seu marido, o cachorro dos dois e um Bill Gates que o Photoshop ajudou a colocar ali. Não é lindo?

Além de todos esses mimos, Gates mandou uma cartinha para Laurel e sua família. No documento, ele disse que lamentava pelo fato de que Laurel não recebeu o presente do amigo secreto do Reddit no ano passado e que, por isso, estava mandando alguns presentes para ela: “espero que você goste”.

“Tem alguns video games para você jogar, algumas coisas para mantê-la aquecida e três dos meus filmes favoritos para você assistir durante os feriados de final de ano. Eu também fiz uma doação em seu nome para a Code.org para ajudar que mais estudantes tenham a chance de aprender ciência da computação”, disse na carta. E aí, em um nível de zero a 1 milhão, como está sua inveja nesse momento?

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: