Cãozinho tosado a contragosto passa dois dias “em pé” em sinal de revolta

16/05/2014 às 10:032 min de leitura

Cães e gatos que desenvolvem a habilidade de ficar “em pé” não são exatamente uma novidade. Agora, o fato de um cãozinho chinês ter passado dois dias caminhando sobre as patas traseiras é totalmente inédito.

De acordo com diferentes fontes, a responsável por Jin Dan, que é um Spitz alemão – mais conhecido como Lulu da Pomerânia – alega que o animal começou a caminhar em sinal de revolta depois de se ver no espelho com seu novo visual após a tosa. Ou seja, além de caminhar em duas patas, Jin Dan também tem um senso estético aguçado!

Rocket NewsO antes e depois de Jin Dan.

A tosa do animalzinho foi feita para aplacar o calor dos dias quentes que começam a predominar na China. Mas aparentemente Jin Dan recebeu seu “corte de cabelo” a contragosto e resolveu protestar assumindo uma nova posição.

Preocupada, a dona do cãozinho procurou ajuda de outros donos de cães online. Ela também colocou roupinhas no cachorro e o levou para passear na tentativa de reverter à situação. Mesmo assim, o animalzinho traumatizado por sua aparência se recusava a caminhar nas quatro patas como qualquer outro cachorro.

Segundo o Rocket News, a responsável por Jin Dan levou o bichinho ao veterinário, onde foi informada que o cachorro poderia ter ficado psicologicamente abalado pela tosa e foi aconselhada a interagir mais com ele. Dois dias depois, o animalzinho se cansou da façanha e voltou a ser um cachorro normal.

As fotos do animal nas mais diferentes situações estão rolando por aí para provar que a história realmente é verdadeira. Na mídia internacional, alguns leitores acreditam que o animal foi treinado para ficar em pé e posar para as fotos, possivelmente com a ajuda de algum petisco saboroso. Por outro lado, muita gente riu da situação e preferiu acreditar que Jin Dan está evoluindo ao assumir uma posição mais “humana”.

E você, caro leitor? Você acha que esta história é verdadeira ou também acredita que tudo não passa de uma farsa? Seu bichinho de estimação já reagiu de maneira inusitada a algum acontecimento? Não deixe de comentar!

1 - Sensualizando

2 - De roupinha

3 - Passeando

4 - Perdendo o equilíbrio

5 - Finalmente!

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: