Merry Jane, o novo site de Snoop Dogg para a cultura da cannabis

28/09/2015 às 10:272 min de leitura

Com a legalização da venda e do uso recreativo da maconha em diversos estados dos EUA – e também com sua crescente influência na cultura pop no mundo todo –, Snoop Dogg, um dos mais conhecidos porta-vozes a favor da liberação da erva, fez uma parceria com Ted Chung para criar o Merry Jane, um novo portal para a cultura da cannabis e outros assuntos relacionados.

No site estarão matérias a respeito dos mais diversos tipos da droga, informações de produtos derivados da planta ou inspirados nela, assim como sobre seu consumo.

Um dos exemplos é a série de vídeos Deflowered: na primeira edição, dois veteranos do exército americano são entrevistados e falam sobre sua história em relação à maconha e sobre como a medicina alternativa acabou se tornando uma opção viável para os dois conseguirem tocar a vida pós-guerra.

Mapas, análises e a fase Beta

Os usuários também poderão consultar serviços como mapas dos melhores lugares para se comprar maconha (onde ela é legalizada, claro), além de análises, dicas e orientações sobre o consumo.

Existem outros sites que abordam uma temática parecida, como o Culture, mas o Merry Jane espera se tornar a principal referência no assunto – e tem um mestre por trás de tudo isso.

Atualmente, a novidade está em fase Beta, e os acessos são permitidos diariamente a 420 pessoas – é claro, só o nome não seria o suficiente para a lista de referências. Para tentar ganhar uma liberação, basta entrar na página, cadastrar seu email e torcer para ser um dos sortudos.

De qualquer forma, se você é da turma que gosta de ir para a praia, fazer arte com as coisas que a natureza dá, acaba perdendo o horário porque tá meio nublado e não se sente no mesmo ritmo que as pessoas estão – além de ter uma pira pelo universo, pelo ritmo e pela natureza –, é só esperar o lançamento do portal, que deverá acontecer ainda em outubro.

O que você acha dos sites sobre a cultura da cannabis? Comente no Fórum do TecMundo

Via TecMundo.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: