12 invenções malucas que você vai querer comprar

14/08/2013 às 09:451 min de leitura

As coisas estranhas ou aparentemente inúteis atraem você? A nós também, sejam elas descascadores específicos para frutas, apetrechos para fazer qualquer coisa a qualquer hora e elementos que podem ajudar você em um aperto do dia a dia.

Por mais inúteis que possam parecer, estes produtos sempre podem fazer você desejá-los ou, ao menos, pensar “como ninguém inventou isso antes?”– ou em alguns casos se perguntar “como alguém inventou isso?”. Confira a lista abaixo!

Cantar no chuveiro é tarefa fácil com essa esponja! Fonte da imagem: Reprodução/Amazon

Controlar o emagrecimento é uma tarefa mais fácil com esse cinto Fonte da imagem: Reprodução/SoBadSoGood

Agora sim: chega de lágrimas! Fonte da imagem: Reprodução/AmazonMais uma para os pequenos: que tal ter um ajudante na hora de deixar o chão brilhando? Afinal, ele já está brincando no chão mesmo... Fonte da imagem: Reprodução/Better Than Pants"Cansei de ser cachorro. Agora sou um pato!" Com essa focinheira, seu cachorro pode virar um meme. Fonte da imagem: Reprodução/RakutenQuem nunca saiu batendo nos móveis durante a noite? Com essas pantufas, a corridinha noturna ao banheiro ou até a geladeira fica muito mais fácil. Fonte da imagem: Reprodução/SoBadSoGoodTalheres emergenciais Fonte da imagem: Reprodução/SoBadSoGoodAcredite: isso é um saco de dormir! Fonte da imagem: Reprodução/SoBadSoGoodSem se molhar e sem tropeçar! Fonte da imagem: Reprodução/SoBadSoGoodSeu melhor amigo também precisa permanecer seco, não é mesmo? Fonte da imagem: Reprodução/SoBadSoGoodVocê acha sua gravata inútil? Essa invenção transforma o acessório em um tanque de armazenamento para líquidos! Fonte da imagem: Reprodução/SoBadSoGoodBagunça na hora de cortar pizza? Tente esta ferramenta! Fonte da imagem: Reprodução/SoBadSoGood

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: