20 modelos de guarda-chuvas bem diferentes e interessantes

17/09/2014 às 05:125 min de leitura

Sem sombra de dúvidas, o guarda-chuva é um dos objetos que precisam ser carregados diariamente na bolsa ou mochila de todos os que trabalham ou passam boa parte do dia fora de casa, principalmente em cidades frias ou imprevisíveis, como São Paulo. Algumas pessoas usam até mesmo para se proteger do sol escaldante em dias quentes.

Mas muita gente vai concordar comigo: ele não é um item muito agradável de se levar para cima e para baixo, certo? Para minimizar a chatice e melhorar a experiência de ter que carregar um guarda-chuva consigo, algumas pessoas escolhem modelos diferentes, com estampas legais e formatos interessantes, que são encontrados facilmente nas lojas.

Porém, alguns desses objetos possuem estilos únicos que pouca gente já viu. Por exemplo: você já encontrou alguém que carregue um guarda-chuva em formato de sabre de luz? Ou alguma pessoa que use o item também como taco de golfe? Conheça 20 modelos de guarda-chuvas muito interessantes que vão fazer com que você queira jogar o seu no lixo.

01 — Guarda-chuva Fuck You!

Algumas pessoas vão achar que é falta de educação, outras não vão achar graça nenhuma nesse modelo, mas tem quem vá adorar a ideia de andar com um guarda-chuva que traz um gesto obsceno estampado no alto. Divertido mesmo vai ser quando alguém vir, do alto de um prédio, o objeto aberto lá embaixo na rua!

02 — Guarda-chuva com visor

Quando a chuva está muito forte e colocamos o guarda-chuva na frente do rosto é praticamente impossível andar pelas ruas. Esse modelo, além de cobrir toda a cabeça e ser mais fechado do que os outros, possui um visor em plástico transparente que permite visualizar tudo o que está acontecendo ao redor. Bem prático!

03 — Guarda-chuva para todo o corpo

Alguns modelos de guarda-chuvas são mais abertos e nem a cabeça protegem direito. Do que adianta, então, carregar o objeto se ele não serve para nada? Pelo menos esse aqui guarda não só o rosto como também quase o corpo todo. Ele forma um tipo de redoma em volta de você, impedindo que a água molhe a roupa ou a bolsa. Mas a perna e o pé não têm jeito.

04 — Guarda-chuva com céu falso

Quantas vezes você está andando na chuva com o pensamento longe, imaginando um dia ensolarado, com um céu de brigadeiro? Bom, obviamente esse modelo não faz milagre, mas colabora, estimulando a sua imaginação e trazendo uma estampa de um céu cheio de nuvens branquinhas e temperatura agradável. Já ajuda um pouco, não?

05 — Guarda-chuva com carimbo para desenhar com a água da chuva

Esse é um modelo para quem gosta de se divertir. O guarda-chuva possui um cabo bem mais longo e rodinhas que funcionam como carimbos. Quando você passa em uma área molhada e depois vai para um chão seco, ele sai carimbando com a água da chuva, formando sorrisinhos por onde você vai passando! As crianças vão adorar.

06 — Guarda-chuva com relógio

Eu logo imaginei alguém com um relógio de pulso tentando olhar as horas e segurar o guarda-chuva ao mesmo tempo. Quem já tentou sabe que é uma tarefa quase impossível. Já com esse modelo você pode conferir o horário sempre que quiser. É só mirar para o norte e ver as horas. Mas acho que não deve ser tão fácil assim.

07 — Guarda-chuva com suporte para copo

Chuva normalmente vem acompanhada de dias frios. E quem não gosta de um bom café quando se está no caminho para o trabalho? Esse guarda-chuva possui um suporte para o seu copo. Assim, você não vai mais se atrapalhar e desejar ser um polvo para poder segurar tudo ao mesmo tempo e ainda se proteger da água que cai do céu.

08 — Guarda-chuva mais fechado e com arma no cabo

Esse guarda-chuva é especialmente para aquelas pessoas que vivem reclamando que o cabelo e o rosto não são protegidos durante a chuva. E, para distrair um pouco mais, uma arma (de mentira, obviamente) é acoplada no cabo. Embora não seja uma brincadeira muito sadia, algumas pessoas vão adorar brincar com ele, usando o objeto até como escudo.

09 — Guarda-chuva encaixável

É só olhar para a imagem e você logo vai se familiarizar com a situação. Todo mundo já passou por isso ou conhece alguém que passou: ter as mãos ocupadas e precisar segurar o guarda-chuva ao mesmo tempo. Com esse modelo, o problema acabou. Encaixe-o em um suporte que você carrega como uma mochila e pronto: mãos livres!

10 — Guarda-chuva duplo

Andar acompanhado em dia de chuva é bem complicado. Se cada um utilizar um guarda-chuva, os objetos se batem a todo momento. Se as duas pessoas usarem um só, uma delas sempre acaba se molhando. Mas, com esse modelo duplo, cada um tem o seu e só uma pessoa carrega. É muito mais prático e bem funcional.

11 — Guarda-chuva de samurai

Outro modelo para quem gosta de se divertir com um guarda-chuva diferente. O seu cabo é em formato de uma espada de samurai e você carrega nas costas, como uma verdadeira katana. Além de proteger você da chuva, ainda vai proporcionar algumas brincadeiras com os amigos. Pode até ser bem divertido ter um guarda-chuva desses.

12 — Guarda-chuva para os jogadores de golfe

No Brasil, o esporte não é muito popular, mas, em outros países nos quais o golfe é bem apreciado, esse guarda-chuva pode fazer muito sucesso. Sua ponta é em formato de um taco de golfe, ou seja, você não precisa carregar o seu instrumento esportivo quando sair nos dias de chuva, já que ele estará sempre com você.

13 — Guarda-chuva de polvo

O cabo desse guarda-chuva pode dar aflição em algumas pessoas, já que simula um tentáculo de um polvo. Ele ainda traz um molusco estampado na parte de dentro do objeto, aumentando a sensação de que você está segurando no “braço” do bicho. Apesar de tudo, é um item que muita gente gostaria de ter por ser muito diferente.

14 — Guarda-chuva (sol) da natureza

Todo feito em plástico transparente, com folhas verdes estampadas e cabo de madeira, esse modelo de guarda-chuva foi especialmente desenvolvido para os amantes da natureza. Ele dá um efeito muito bacana quando usado no sol e protege bastante, já que é feito com materiais de alta qualidade e é bastante reforçado.

15 — Guarda-chuva de vegetais

Quando esse guarda-chuva é carregado na mão, algumas pessoas podem achar que se trata de uma verdura, como uma alface, por exemplo. Ele chega em dois modelos, um claro e outro escuro, e seu fecho é em forma de uma etiqueta dessas que envolvem os vegetais quando compramos no supermercado. É bem interessante.

16 — Guarda-chuva do amor

Apesar de acontecer aquilo que já falamos no guarda-chuva duplo, ou seja, a pessoa se molhar quando andar acompanhada, esse modelo é ideal para os dias chuvosos ao lado da pessoa amada. Ele é todo vermelho e tem formato de coração. Além de muito bonito, esse é um objeto que faz a cabeça de quem procura um guarda-chuva diferenciado.

17 — Guarda-chuva de gaiola

Bem fechado, todo feito em plástico transparente e com estampa de gaiola, esse guarda-chuva ainda traz um lindo pássaro estampado no seu material. O seu cabo é cromado, muito bonito e simpático. Esse modelo foi desenvolvido pensando no romantismo feminino, já que a maioria das mulheres vai automaticamente se apaixonar por ele.

18 — Guarda-chuva para os Jedis

Porque, é claro, os nerds também saem na chuva. A cobertura desse guarda-chuva é simples, desses pretos básicos, mas a diferença está no cabo: um sabre de luz. Com toda a certeza, vai chamar a atenção por onde passar, mesmo que as pessoas tenham que se molhar, parando na chuva para observar esse objeto bem legal.

19 — Guarda-chuva para cães

Se os humanos têm que se proteger da chuva (e algumas vezes do sol), por que os cachorrinhos não podem ter o seu próprio guarda-chuva? Esses modelos caninos já fazem o maior sucesso e é possível encontrá-los em alguns petshops. O cabo do objeto é também a guia na qual você segura o seu animalzinho. Bem prático.

20 — Guarda-chuva em formato de arma

Mais um guarda-chuva que traz o cabo em formato de arma, mas, diferente do modelo 08 da nossa lista, esse é bem mais realista. Ao puxar o gatilho, a cobertura se abre imediatamente. Tome cuidado ao andar com ele na rua, pois você pode ser mal interpretado. De qualquer forma, é um objeto muito bonito e bastante interessante.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: