As 3 melhores baladas do mundo de 2012

09/03/2013 às 04:502 min de leitura

Sair com os amigos para curtir uma festa e conhecer gente nova é sempre algo bacana de se fazer — especialmente se você acabar encontrando aquela pessoa especial “pelo caminho”. E, para melhorar a história toda, é sempre bom escolher um lugar que agrade a todo mundo e que seja bastante divertido.

Pensando nisso, o site DJMag criou uma lista com as 100 melhores baladas de todo mundo de 2012. Essa seleção é feita de maneira interativa, ou seja, as pessoas votam nas melhores casas de show ou festas que elas conhecem — se você quiser ajudar a criar a listagem de 2013, simplesmente clique aqui.

Por conta disso, nós do MegaCurioso selecionamos os três primeiros colocados desta lista, de forma que você pode conhecer um pouco mais das festas que mais agitam o mundo inteiro. E, além disso, você pode acabar se inspirando para planejar a sua próxima viagem e se divertir bastante.

Space (Espanha)

Fonte da imagem: Reprodução/Imagemdomundo

A Space é uma casa de festas criada em 1989, em Ibiza, na Espanha. O local conta com diversas festas de diferentes tipos, sendo que a maioria é de música eletrônica, com DJs famosos e convidados. Ela foi eleita por três anos consecutivos como a melhor balada do mundo e atrai milhares de pessoas todos os anos.

Green Valley (Brasil)

Fonte da imagem: Reprodução/GreenValley

A Green Valley é um clube de música eletrônica que fica em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Nela, você vai encontrar um grande espaço para as pessoas dançarem e um palco enorme, no qual se apresentam os melhores DJS do mundo. A casa já recebeu diversos prêmios mundiais e o local brasileiro com a melhor colocação da lista.

Pacha (Espanha)

Fonte da imagem: Reprodução/Viajeaqui

A Pacha também fica em Ibiza, na Espanha, e foi criada em 1973, como uma pequena casa da região. Hoje em dia, ela é uma das principais casas de show do mundo, chamando atenção por conta da sua sofisticação — principalmente da área VIP, é claro. Lá, você pode encontrar shows de todos os tipos, mas a especialidade continua sendo a música eletrônica.

...

Depois de você ler tudo isso e ficar sabendo um pouquinho mais sobre as melhores baladas do mundo, o MegaCurioso quer saber: qual dessas três parece ser a mais divertida?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: