Musical da Turma da Mônica tem figurino assinado por Fause Haten

16/04/2013 às 08:152 min de leitura

Crédito: Divulgação/Fause Haten

O mundo da moda e dos quadrinhos estão se encontrando em uma parceria cheia de estilo! A novidade é que o famoso estilista paulistano Fause Haten criou os figurinos para uma peça teatral com a Turma da Mônica, levando para as roupas do personagem o seu toque fashion para uma história clássica de amor.

O musical "Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta" apresenta a versão da turminha mais famosa dos quadrinhos brasileiros para a consagrada obra de William Shakespeare e tem estreia marcada para o dia 4 de maio de 2013 em São Paulo.

Leia também:

Segundo uma entrevista concedida à Folha de São Paulo, Fause afirmou que adorou criar os figurinos, pois a Turma da Mônica fez parte de sua infância, dizendo ainda que se inspirou no texto da obra e nas referências da época em que a história se passa.

As roupas mantêm as cores originais de seus personagens como o vestido vermelho para a Mônica, o amarelo para a Magali e o look verde para o Cebolinha. Cascão tem o figurino marrom, pois é o frade da história, que ainda traz o Louco.

A superprodução é uma das principais ações comemorativas para homenagear os 50 anos da Mônica, a personagem “baixinha, gorducha e dentuça” (como diz Cebolinha) mais querida do Brasil. Segundo o site oficial da peça, são mais de 100 profissionais envolvidos na produção e bastidores, e 20 atores e bailarinos no palco do musical.

Crédito: Divulgação/Fause Haten

“Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta” já foi encenada em 1978 com grande sucesso e agora volta de forma renovada, trazendo ainda músicas com ritmos brasileiros como forró, samba e xote, todas regravadas e remasterizadas. A cenografia é de Paulo Corrêa, com iluminação de Ney Bonfante. A direção é de Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa. A peça promete ser mais um grande sucesso entre crianças e adultos. Confira mais informações abaixo:

SERVIÇO:

"Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta "
Estreia: 4 de maio de 2013
Onde: Teatro GEO - Rua Coropés, 88, Pinheiros (Junto ao Complexo Ohtake Cultural e próximo à estação de metrô Faria Lima) -
Tel.: (11) 3728-4925
Ingressos: Inteiras – 60 reais no balcão e 80 reais na plateia
monicaromeuejulieta.com.br

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: