Conheça a pílula que diminui seu QI e aumenta sua felicidade

22/03/2013 às 09:421 min de leitura

“Você já notou o grande número de pessoas estúpidas que estão diariamente ao seu redor? Em caso negativo, você deve ser uma delas e, portanto, pode desligar este vídeo.” É assim que o doutor Cornelius Grouppe, neurologista e pesquisador sênior em química da empresa Sleepthinker, começa a propaganda que pode revolucionar o comportamento humano,

De acordo com Grouppe, não é nenhum segredo o fato de que a grande maioria da população mundial é composta por “idiotas” e pessoas com pouca agilidade intelectual. E é claro que nenhuma delas vai ficar muito mais inteligente ou se tornar superintelectual de uma hora para outra. Quem terá que se adaptar “é você” — que compõe a minoria.

Para a sorte dos inteligentes, a companhia Sleeppthinker acaba de desenvolver uma pílula que pode ajudar nessa questão. Dependendo da concentração do ingrediente ativo do medicamento, o QI de uma pessoa pode ser reduzido permanentemente. Já existem três padrões diferentes dessa novidade: a pílula -10, a -30 e a -50.

Isso realmente vai me ajudar?

Cornelius explica que, ao diminuir sua inteligência, o mundo se torna um lugar muito mais simples. “A vida é muito mais fácil e o mundo é um lugar muito mais feliz quando você é estúpido”, afirma o pesquisador, que recomenda que a redução do QI até o patamar dos 70 — o que permite que a pessoa faça contas, escreva alguns tipos de música e amarre os cadarços.

É claro que tudo isso não passa de uma brincadeira, pois o real intuito deste comercial é protestar contra o preconceito e a discriminação entre as pessoas. A ideia é mostrar que o as diferenças entre devem ser aceitas e que não é preciso muito esforço para provar que preconceito e discriminação em geral nunca são justificáveis.

Vale a pena conferir o vídeo acima e dar boas gargalhadas com o trabalho feito pela companhia Sleepthinker, responsável por outras produções muito espirituosas e criativas.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: