Emocionante: menino com leucemia vai realizar sonho e ser Batman por um dia

06/11/2013 às 06:152 min de leitura

Às vezes tudo o que você precisa é de uma história bonita para começar bem o dia e deixar de reclamar por qualquer coisinha. Você já ouviu falar da fundação Make a Wish? A instituição, cujo nome traduzido significa “faça um pedido”, é dedicada a realizar sonhos de crianças em condições delicadas de saúde. A média é de 340 sonhos concretizados todos os anos.

Um pedido recente chamou a atenção dos funcionários da Make a Wish e dos familiares de um garotinho de apenas cinco anos. O pequeno Miles batalha contra a leucemia e, quando questionado a respeito de seu maior sonho, a resposta veio certa: ele quer ser o Batman.

Preparação

Fonte da imagem: Reprodução/Comicvine

Mas, afinal, que criança de cinco anos não tem vontade de ser um super-herói? O pedido de Miles, apesar de ter surpreendido muita gente, é bastante compreensível. A batalha maior de todas ele enfrenta todos os dias com um belo sorriso no rosto. Por que não ser o Batman, então?

A aventura vai bem além de apenas vestir uma roupa do famoso herói de Gotham City. A fundação preparou um roteiro, contando com a ajuda de alguns voluntários, tudo para que no dia 15 de novembro Miles possa atuar como seu ídolo.

Tudo vai começar com um policial ligando para o garoto, solicitando a ajuda do pequeno herói no combate ao crime. Às 10h30 Miles deverá entrar em ação e salvar uma moça que estará presa aos trilhos de um trem. A operação deverá ser rápida, já que às 11 horas – sem nem fazer ideia –, ele deverá enfrentar Charada, que estará envolvido em uma tentativa de assalto.

O herói de São Francisco

Fonte da imagem: Reprodução/Wish

Possivelmente cansado da vida de super-herói, o garoto fará uma pausa para o almoço e, às 12h45, enquanto estiver no “Burger Bar”, Miles será chamado pelo chefe de polícia e deverá ir em direção à janela do estabelecimento. Lá, ele vai se deparar com muitas pessoas implorando por ajuda – ao que tudo indica, Pinguim sequestrou Lou Seal, mascote da cidade de São Francisco. Vem problema por aí! Na sequência, o menino vai participar de um esquema de perseguição ao Pinguim, afinal, essa parece a sobremesa favorita do Homem Morcego.

Pinguim será capturado às 13 horas e preso por Miles, que vai também recuperar o mascote. Depois disso, o menino será levado à Câmara Municipal de São Francisco, onde será homenageado pelo policial e pelo prefeito da cidade, que agradecerão o belo trabalho do garoto na defesa da população. Como presente, ele receberá uma chave da cidade. Boa sorte, Miles! O dia 15 de novembro tem tudo para ser incrível.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: