Depois de assistir “O Exorcista”, mulher sofre alucinações por 40 anos

10/09/2014 às 07:411 min de leitura

Gina Frost, de 57 anos, assistiu “O Exorcista” no cinema, em 1973 e só agora revelou que sua vida se transformou em um verdadeiro filme de terror desde então. Ela afirma que desde que viu o longa é assombrada com visões terríveis de morte.

Essas visões incluíam ratos macabros subindo pelas paredes de sua casa, por exemplo. No início de tudo, aterrorizada, Gina chegou a ficar trancada em seu quarto por nove semanas. De acordo com ela, o filme a traumatizou muito e acabou transformando 40 anos de sua vida no mais terrível desastre.

Gina lembra que, enquanto assistia ao filme, ficou extremamente assustada e que, exatamente uma semana depois, as alucinações começaram e nunca tiveram fim. Segundo os relatos de Gina, publicados no Mirror, ela chega a ter alucinações a respeito da própria morte, frequentemente.

“É como se eu estivesse assistindo um filme em minha cabeça, no qual eu sou rasgada ao meio e torturada. É o suficiente para embrulhar o estômago de qualquer pessoa e isso me deixa enjoada”, disse ela. Essas alucinações acontecem a todo o momento e envolvem barulhos e até mesmo itens à venda em uma loja qualquer.

“Não faz muito tempo eu estava atravessando a rua e vi uma vitrine de loja com espadas chinesas e outras armas à mostra. Imediatamente eu sabia que isso iria provocar uma alucinação, então eu tive que encontrar um lugar bacana e quieto, onde eu pudesse tomar uma xícara de chá”, desabafou.

O problema afeta a vida social de Gina, que disse preferir ficar em casa e evitar situações “de risco”. Segundo ela, os dez últimos anos têm sido ainda piores. Finalmente, Gina procurou ajuda médica e faz uso de medicações para ter menos alucinações. Quanto a filmes de terror? Nunca mais.

Via Em Resumo

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: