7 casos de pessoas que vivem presas aos corpos errados

16/02/2016 às 11:572 min de leitura

Já imaginou como seria viver em um corpo que para de se desenvolver ou, ainda, acreditar piamente que se é um cachorro ou um lobo? Essas situações realmente são possíveis e hoje nós vamos dividir com você uma série de casos curiosos que a galera do Oddee divulgou recentemente. Confira:

1 – A indiana que terá corpo de criança para sempre

O corpo da indiana Girija Srinivas parou de se desenvolver desde que ela tinha dois anos de idade. Com muitas dificuldades cognitivas, ela não consegue realizar tarefas simples, como se sentar sozinha. Nada a impediu, no entanto, de desenvolver seus dons artísticos – ela pinta e sonha em ser uma artista famosa um dia.

2 – O homem que descobriu que era mulher aos 66 anos

Preocupado com um inchaço abdominal, um homem foi ao hospital e possivelmente recebeu o diagnóstico mais confuso de sua vida: ele estava com um grande cisto no ovário. Foi só então que descobriu ser biologicamente mulher também, graças a uma rara combinação de duas condições genéticas – Síndrome de Turner, que não permite que a mulher se desenvolvesse completamente; e hiperplasia adrenal congênita, que produz hormônios masculinos em excesso. O paciente decidiu continuar vivendo como homem.

3 – A adolescente que não tem hormônios

Poppy Web-Jones é portadora de uma condição rara chamada pan-hipopituitarismo, que faz com que seu corpo não produza hormônios. Atualmente a garota tem 17 anos, mas não se desenvolveu desde que tinha 10 por causa da falta de hormônios. Diferente do que acontece com os adolescentes de sua idade, Poppy ainda gosta de brincar com suas bonecas, mas já se submete a tratamentos médicos para tentar resolver o problema.

4 – O homem de 42 anos que parece ter 14

Assim como Poppy, Mario Bosco é portador da pan-hipopituitarismo e decidiu não fazer reposição hormonal. Atualmente, ele trabalha como ator e já participou de muitos filmes e programas de TV, tendo até mesmo já escrito um livro sobre sua vida.

5 – O homem que acha que é uma garota de seis anos

Paul Wolscht era um típico homem de família, mas acabou decidindo deixar o casamento de lado e assumir sua identidade como Stefoknee Wolscht, a garota de seis anos de idade que ele realmente acredita ser. “Eu não quero ser um adulto agora”, disse ele em uma entrevista.

6 – O homem que acredita ser um cachorro

Algumas pessoas realmente acreditam que são outros animais. Gary Matthews é um homem que costuma dizer que seu nome é Boomer, o Cachorro, e que deve ter nascido como cachorro e se transformado em humano em algum momento de sua vida. Para ficar ainda mais parecido com um cachorro, ele usa uma fantasia e age como um cão.

7 – O jovem que acredita ser um lobo

Shiro Themian Ulv afirma que seu corpo abriga o espírito de um lobo preto. Nascido Matthew Schimmel, ele conseguiu mudar o próprio nome legalmente e virou meme ao dizer, em um documentário, a frase “em todos os níveis menos no físico eu sou um lobo”.

***

Você já teve a sensação de que está no corpo errado? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: