Descobrir que um familiar tem uma doença grave é um choque para qualquer um. Não foi diferente com as irmãs gêmeas Sarah e Becca Duncan, de 23 anos. Há dois anos, o pai delas, Scott, foi diagnosticado com Alzheimer.

Não demorou para que o senhor, de 80 anos, começasse a se esquecer das tarefas mais cotidianas, como pagar as contas. Além da preocupação habitual, as jovens pensaram em um sonho futuro que deixaria de ser realizado: um álbum de casamento com ele.

Mesmo sem terem noivos, elas chamaram uma fotógrafa amiga da família e fizeram um pedido inusitado: antecipar as fotos do matrimônio. “Sabíamos que nosso pai talvez não estivesse vivo no nosso casamento no futuro, então decidimos capturar o momento antes que perdêssemos a chance para sempre”, disse Becca.

Garotas ficaram emocionadas ao se vestirem de noiva

Lindsey Rabon contou que nunca havia feito fotos parecidas, mas adorou a ideia e ajudou a dupla. “Eu sabia que seria algo que elas poderiam ter no casamento delas, no futuro, para mostrar que ele estará sempre com elas, mesmo que não fisicamente”.

Em julho deste ano, as duas se vestiram com os longos vestidos brancos e fizeram uma linda e inesquecível sessão de fotos. “Foi muito emocionante, especialmente depois que colocamos o vestido”, disse Sarah.

Foi uma chance de Scott ter esse momento especial com as filhas

Não demorou para que as fotos corressem o mundo através das redes sociais, emocionando a todos.