Não é fácil acreditar em um amor verdadeiro e para toda a vida, a gente sabe, mas sempre existe alguma coisa capaz de nos devolver uma pontinha de esperança nesse sentido. Como nós aqui do Mega adoramos uma história emocionante, achamos que dois idosos simpáticos, Wanda e Joe, mereciam ter sua trajetória contada e eternizada por aqui também.

Basicamente, depois de 63 anos de casamento, eles ganharam um presente mais do que especial de uma das netas, Shalyn Nelson, que teve a ideia de transformar esse amor todo em um ensaio fotográfico. O resultado ficou possivelmente melhor do que se podia esperar, afinal cada imagem captou o amor que existe entre os dois de uma forma realmente encantadora. Confira:

Os dois se conheceram em 1950, quando Wanda andava pela rua e Joe passava com seu carro. Rapidamente, ele parou o veículo e a chamou para sair. O convite, apesar de inesperado, foi irresistível, já que Wanda achou Joe extremamente charmoso. Em dezembro do mesmo ano, veio o pedido de casamento, de novo irrecusável, e os dois continuam juntos desde então.

Como parte do ensaio fotográfico, Shalyn pediu para que os avós escrevessem declarações de amor. “Os anos passaram rapidamente. Em uma manhã você simplesmente acorda e está velho. De qualquer forma, eu não trocaria esses anos nem por todo o ouro do Alaska. Nós tivemos três filhos maravilhosos e muita diversão os criando. Na maior parte do tempo. Eu gostaria de ter de novo alguns daqueles dias. Enfim, eu vou encerrar essa carta dizendo que eu amo você da mesma maneira como no dia em que nos casamos”, disse Joe em sua carta. É ou não é uma belíssima declaração de amor?