Noiva cadeirante surpreende ao voltar a andar no dia de seu casamento

17/08/2016 às 06:411 min de leitura

Casamentos são cerimônias repletas de emoção, nervosismo, expectativas e alegrias. Tudo começa com o pedido de casamento; depois vem a preparação para o grande dia, a escolha da igreja, do vestido, dos convites, do tipo de festa...

Para Jaquie Goncher, de 25 anos, a parte mais esperada era a entrada na igreja, quando a noiva caminha até o altar em direção ao noivo. No caso de Jaquie, essa caminhada tinha um peso ainda maior: desde os 17 anos, ela estava paralisada do pescoço para baixo devido a uma lesão na medula espinhal, causada por um acidente na piscina da casa de uma amiga.

Desde então, ela escuta dos médicos que cuidam de seu caso que dificilmente voltará a andar – Jaquie chegou a ficar em pé uma vez, seis meses após o ocorrido, mas depois nunca mais tinha conseguido. Mesmo assim, ela decidiu tentar de novo alguns anos depois e, antes do casório, começou a treinar para ir andando até o altar e surpreender a todos.

Superação, esperança e amor

Galeria 1

Por ser atleta, a pior coisa do acidente foi não poder treinar novamente. No início, ela ia para a academia e tentava treinar a qualquer custo, mas, como sempre caía, foi desistindo e desanimando. Finalmente, um ano antes do casamento, ela estabeleceu esse objetivo de ir caminhando até o altar.

Com a ajuda de diversos terapeutas, dos pais e de amigos próximos, Jaquie pegou pesado e fortaleceu mais sua musculatura. Assim que conseguiu voltar a andar, ela decidiu que, ao entrar na igreja, deixaria a cadeira de rodas na porta e surpreenderia o noivo.

O esforço valeu a pena e Jaquie não apenas andou até seu noivo, Andy Goncher, como dançou com ele na festa. A surpresa agradou a todos, especialmente a Andy, que não fazia ideia do que aconteceria. Tudo foi contado por meio do Instagram dos dois, e não demorou para que a história viralizasse e encantasse pessoas de todo o mundo. Felicidades ao casal!

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: