Se você começou a trabalhar cedo e entende do mundo dos negócios e de como fazer com que seu dinheiro renda, já pode começar a ficar feliz, afinal essa é uma característica comum entre quase todos os milionários – só para você ter ideia, o terceiro homem mais rico do mundo, Warren Buffett, vendia chicletes aos vizinhos quando tinha apenas 6 anos de idade! Isso que é talento prodígio, hein!

Outro sinal de que uma pessoa vai se dar bem em sua vida financeira é o senso de urgência, a vontade de tirar planos do campo dos sonhos e colocá-los em prática o mais rapidamente possível – o que, convenhamos, não é uma notícia muito boa aos preguiçosos de plantão. Então aproveite para deixar a preguiça de lado, apertar o play no vídeo acima e descobrir os outros sinais que indicam que a riqueza está a caminho.

Se gostou da nossa animação do dia, não faça cerimônia e deixe seu joinha embaixo do vídeo. Aproveite também para se inscrever em nosso canal e deixar sugestões para mais vídeos no espaço dos comentários – e se por acaso você ainda não conhece a fanpage do Mega no Facebook, corre lá que dá tempo de conferir conteúdos de muita qualidade. Até a próxima!