Os 5 mistérios mais assustadores dos anos 90

11/04/2017 às 04:472 min de leitura

A parceria do Mega com o Renato Castro, do Nerd Show, não poderia ser mais divertida. No último vídeo lançado por ele, fizemos uma sinistra viagem no tempo e acabamos parando nos icônicos anos 90 – sem internet, muitos marmanjos de hoje morriam de medo de alguns dos mistérios mais assustadores dessa década que parece ter sido há tanto tempo, mas que não é tão antiga assim...

Para começar, Renato resgata o saudoso E.T. de Varginha, a criatura conhecida até mesmo pelos mais novinhos, que nasceram depois do terror dos noticiários da época. Se você só se lembra desse “causo” pelo nome, já vale a pena dar o play no vídeo e entender todos os detalhes desse grande evento ufológico brasileiro, que envolveu as forças do Exército e até a NASA, segundo alguns relatos – pois é, a coisa foi intensa mesmo! Imagina como foi ter vivido tudo isso sem poder criar memes em redes sociais!

E, quando pensamos que falar de E.T. de Varginha já é pesado, vem mais: o chupa-cabra, a besta que ficou bastante popular graças às investigações feitas pelo Programa do Ratinho – e dá-lhe criança tendo pesadelos e dormindo com o pescoço coberto.

E tem mais!

Depois de duas criaturas misteriosas, Renato, esse fanfarrão, nos lembra do assustador “Homem do Rá”, que fazia truques macabros e abismava famílias brasileiras inteiras ao exibir seus dotes paranormais na programação dominical – e que, ao que tudo indica, não passava de mais uma fraude.

Na sequência, vale relembrar o caso dos extraterrestres que caíram no condado de Roosevelt. As notícias sobre as autópsias dos E.T.s deixaram muitas pessoas, crianças e adultos, com medinho de dormir à noite – taí mais uma história que vale a pena o play.

Para o final, Renato deixou o caso mais polêmico, até porque envolve crença religiosa, e se você quiser uma pista sobre ele, aqui vai: cirurgias espirituais bizarras! Depois de assistir, nos conte qual dessas histórias mais assustou/assustariam você – a galera da redação do Mega gosta mesmo é das histórias de E.T. 

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: