publicidade

5 mortes provocadas por motivos bizarros

26/08/2015 às 08:502 min de leitura

Da morte, ninguém escapa – pelo menos até que se prove o contrário. Algumas mortes, porém, acabam repercutindo porque são completamente absurdas. Conheça a seguir a história de cinco pessoas que partiram dessa pra melhor pelos motivos mais improváveis possíveis:

1 – O homem que morreu afogado em uma festa de salva-vidas

Pois é. O caso aconteceu em Nova Orleans, quando um evento promovido por um grupo de salva-vidas acabou em tragédia. A equipe comemorava exatamente o fato de que a última temporada havia passado sem casos graves de afogamento. No local, estavam quatro salva-vidas e 100 convidados, mas ninguém viu Jerome Moody se afogando em uma piscina. Quando a vítima foi encontrada, já estava morta.

2 – O advogado que morreu tentando provar que a janela do prédio onde trabalhava era inquebrável

Gary Hoy estava tão confiante que, durante a visita de um grupo de estudantes no prédio onde trabalhava, resolveu demonstrar que a qualidade do vidro da janela era muito boa. Crente de que o material era inquebrável, Hoy se jogou contra a janela, mas o teste falhou e ele acabou despencando do alto e morrendo.

3 – O político japonês que se matou sem querer

O ano era 1979 e Nitaro Ito, que estava com a popularidade em baixa, decidiu inventar uma historinha para ganhar a simpatia do povo japonês. O plano consistia em parecer machucado e, mesmo assim, fazer um discurso comovente. Ito pediu para que um de seus homens de confiança o desse um soco nele e, para dramatizar mais, fez um corte na própria perna, para mostrar um pouco de sangue. O problema foi que, sem querer, ele perfurou uma artéria e acabou sangrando até a morte.

4 – O homem que morreu em um protesto contra o uso de capacetes

Phillip Contos sempre achou que a obrigatoriedade do uso de capacetes para motociclistas era um erro. Um dia, ele resolveu participar de uma manifestação que reuniu vários motociclistas sem capacete, mas acabou sofrendo um acidente com sua Harley e, devido a uma pancada na cabeça, acabou morrendo.

5 – O homem que morreu enquanto homenageava um amigo morto

O chef Dario Barrio resolveu homenagear o amigo Álvaro Bultó, que tinha morrido durante um salto de base jump. Para isso, Barrio decidiu praticar o mesmo esporte, e, adivinha: acabou morrendo também. 

Imagem

Últimas novidades em Ciência

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: