Conheça a youtuber sueca que se veste como boneca há 7 anos

21/09/2016 às 06:212 min de leitura

Se um dia você estiver passeando por Estocolmo, na Suécia, talvez encontre com a youtuber Jennifer Jackson, uma jovem de 23 anos que tem uma maneira peculiar, digamos assim, de se vestir, se maquiar e escolher seus penteados.

Em seu perfil no Instagram, a jovem se descreve como um algodão doce fofinho, e suas fotos não escondem sua maior ambição, que é basicamente ser uma boneca da vida real.

Quando está em público, é muitas vezes confundida com alguma artista, mas Jennifer apenas gosta de se vestir da maneira como se veste. De qualquer forma, por ser frequentemente abordada por pessoas curiosas, ela anda com cartões de visita que divulgam suas páginas nas redes sociais.

Quase uma celebridade

My lolita outfit from a few days ago??? wearing Happy Garden from Angelic Pretty??

Uma foto publicada por Sebastian (@mintyfrills) em

Com mais de 17 mil seguidores no Instagram, Jennifer diz que se sente como uma celebridade de vez em quando, já que é parada de 10 em 10 minutos quando está na rua. Infelizmente, nem todas as abordagens são positivas, e muitas vezes ela se sente incomodada com a forma como as pessoas se aproximam dela.

“Na maioria das vezes eu deixo, mas às vezes eu odeio ser tratada como um objeto”, desabafou a jovem em declaração publicada no Metro. A respeito de seu visual, Jennifer explica: ela não apenas se veste como uma boneca, mas se sente uma boneca de verdade.

Sobre a própria aparência, a youtuber não finge modéstia e diz que se sente perfeita todos os dias, ainda que as pessoas não entendam por que ela se veste assim o tempo todo: “Não é uma fantasia, é quem eu sou”, explica ela, que já se veste dessa forma há sete anos, desde que conheceu um grupo de pessoas apaixonadas por animes japoneses.

Após completar 18 anos de idade, Jennifer passou a gastar uma quantia significativa de dinheiro por mês em roupas novas para ter esse visual diferente, que ela define como adorável. A produção leva 1 hora todas as manhãs, e a jovem ensina dicas de maquiagem e produção para seus fãs no YouTube. O que você acha do visual dela?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: