Tudo começou quando o chinês Tseng Shao-Tsen publicou uma imagem perturbadora – especialmente para aqueles que gostam de tudo no lugar – em seu perfil do Facebook. Na legenda da foto, ele escreveu: “um armário que nunca poderá ser aberto”.

A imagem em questão mostra uma série de pratos que só não despencaram ainda por causa da porta que os segura. A questão é: como abrir a porta sem quebrar absolutamente todas as louças?

Em declaração publicada no Daily Mail, Shao-Tsen contou que o dilema surgiu quando ele viu a cena na casa de sua mãe. A publicação no Facebook pedia ajuda para resolver o problema e, desde então, a foto foi compartilhada inúmeras vezes e alguns internautas estão propondo formas de abrir a porta.

Entre as sugestões para resolver esse quebra-cabeça da vida real estão abrir uma pequena fresta e tentar “pescar” as louças com um cabide, forrar o chão com cobertores antes de abrir o armário, vendê-lo a algum museu como uma obra de arte, quebrar a parte de cima do armário. Qual seria a sua solução?