Crianças geralmente sonham com festas inspiradas em personagens heroicos, princesas, animais e por aí vai. A pequena Audrey, no entanto, acabou preferindo dar à sua festinha de aniversário uma caracterização no mínimo curiosa: basicamente, ela pediu à sua mãe Rebecca que preparasse uma decoração inspirada em cocô.

Criativa, Audrey passou meses dizendo à mãe que queria balões e um bolo inspirados em fezes, e, ainda que Rebecca tenha tentado convencer a filha a escolher outro tema, não teve jeito: a festinha foi feita do jeitinho que a pequena aniversariante quis.

Ao The Huffington Post, Rebecca contou que os apelos da filha foram tantos que ela e o marido simplesmente decidiram fazer a festa, mesmo que ela acabasse ficando um pouquinho estranha. O festerê aconteceu há alguns meses em St. Louis, nos EUA, e a decoração foi caprichada.

Aniversário de m#$*a!

Os convidados puderam curtir um ambiente cheio de referências ao bom e velho cocô, com direito a cartazes, balões, roupas customizadas e, claro, a um bolo igualmente temático.

De acordo com Rebecca, os convidados todos adoraram a festa – ela disse que estava achando que os avós pudessem reclamar do tema escolhido, mas eles entraram no clima e se divertiram muito também.

A festa, segundo a mamãe coruja, tem muito a ver com a personalidade da filha, que é uma garotinha autêntica, divertida e cheia de confiança. Para Rebecca, a divulgação das fotos da festa da filha pode ser uma maneira divertida de mostrar para as pessoas que não é preciso viver tentando impressionar amigos das redes sociais e buscar divulgar fotos e ideias “perfeitas”. E aí, o que você achou dessa temática?

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!