O Show do Tiago é um canal com vídeos fofos de um garotinho que derrete nossos corações com a maior facilidade. Um vídeo divulgado recentemente tem dado o que falar, e o motivo disso é que Tiago conseguiu articular sobre amor e ódio de um jeito didático, fofo e muito irreverente.

“Amor é tudo o que aproxima”, explica o menino, com a ajuda de dois ímãs, antes de nos abrir a cabeça ao dizer que medo é o que afasta e que o contrário do amor é medo, e não o ódio, “porque quando você odeia uma coisa, você sempre pensa naquilo, daí você atrai essa coisa pra você, então a gente vai precisar transformar o ódio e o medo em amor”.

E não é que faz sentido?

Revelando que sente medo de aranha, de vampiro e de ir ao banheiro sozinho à noite, o pequeno apresentador explica que é por sentir medo que foge dessas coisas.

“Antes eu não gostava de tomate, eu tinha medo que isso fosse ruim. Um dia eu dei uma chance e experimentei, e hoje eu amo tomate. Então, lembre-se: aproximar é melhor do que afastar, tá bom?”. Tá bom, Tiago. Lição aprendida.