A primeira vista, trata-se apenas de uma garota caminhando tranquilamente em seu jeans justo e com uma camisa amarrada. Porém, ao olharmos com atenção, veremos que a modelo da imagem acima não veste nada além de uma calcinha da cintura para baixo.

Atendendo a um pedido de dois amigos, Marie (a modelo) e Marie Przybylski (a artista) toparam participar de um vídeo, no mínimo, inusitado. A modelo aceitou que a artista pintasse uma calça jeans em seu corpo – com direito a bolsos, costuras e todos os detalhes necessários para que fosse o mais realista possível – para depois caminhar pelas ruas de Lille, na França, e ter toda essa experiência registrada em vídeo.

Behance

A ideia veio da dupla de estudantes Sarah Baboro e David Lesage, que estudam Relações Públicas na Bélgica e tinham como tarefa criar um vídeo que gerasse muitas visualizações como projeto de conclusão de curso. Aparentemente, com mais de 7,5 milhões de visualizações até a publicação dessa matéria, os estudantes alcançaram seu objetivo.

O começo do vídeo mostra rapidamente algumas fases da pintura do corpo da modelo – uma etapa que demorou duas horas para ser concluída. Em seguida, Marie aparece caminhando entre os pedestres que em sua maioria parecem não notar que a moça está seminua, mas a câmera não deixa de registrar algumas pessoas que viram a cabeça e olham demoradamente para a modelo.

Confira o vídeo e nos conte: você consegue prever qual seria a sua reação se passasse por uma pessoa com o corpo pintado na rua? Será que você repararia ou passaria despercebido? Não deixe de comentar!