O que você faria se sua esposa entrasse em trabalho de parto ao seu lado dentro do carro enquanto você dirige? O rapaz do vídeo abaixo gravou toda a sequência e mostrou o nascimento de seu filho no banco de passageiro de sua minivan.

Lesia Pettijohn explicou que suas duas primeiras filhas nasceram no hospital, mas que ela e o marido Jonathan chegaram muito cedo ao local. Por conta disso, para o nascimento de seu terceiro filho, o casal resolveu esperar um pouquinho mais. Eles só não contavam com a pressa do bebê em conhecer o mundo.

Os dois moram em Lake Jackson, a 90 km de Houston, no Texas (EUA), e estavam há 45 minutos no trânsito tentando chegar ao hospital. O primeiro menino do jovem casal não aguentou esperar e nasceu ali mesmo, no carro, enquanto o papai filmava tudo com sua câmera GoPro. O vídeo foi publicado no YouTube e já teve mais de 12 milhões de visualizações em apenas cinco dias.

Batizado de Josiah, o garoto nasceu com 4,5 kg. O pai só parou de dirigir na hora exata do nascimento, caso sua esposa necessitasse de alguma ajuda. “Nós acabamos de ter um bebê no carro! Nós conseguimos! High five!”, comemora o pai na gravação.

As imagens não mostram nada muito explícito, mas é bom evitar assistir ao vídeo no trabalho sem fones de ouvido: durante as contrações, Lesia solta gritos bem altos. Confira abaixo:

O que você faria se sua esposa desse à luz a seu filho dentro do carro? Confira o que este rapaz fez e comente no Fórum do Mega Curioso