Você se lembra de como foi seu primeiro dia na escola? A maioria das pessoas provavelmente não, mas para o pequeno Andrew Macias isso se tornou uma experiência inesquecível. Em seu primeiro dia no jardim de infância, o menino de apenas quatro anos foi entrevistado pela repórter Courtney Friel, do canal KTLA 5 News, de Los Angeles (EUA).

“Você está animado para o jardim de infância?”, questionou Courtney. O garotinho respondeu sem pestanejar de que estava, mas não soube explicar o motivo. “Você vai sentir saudades da sua mãe?”, continuou a repórter. Apesar de ter respondido que não, Andrew deve ter se tocado apenas naquele momento que ele ficaria sem sua protetora na escola. O resto do vídeo faz qualquer marmanjo lacrimejar.

Publicado no Facebook da emissora, o vídeo rapidamente se espalhou e se tornou um viral, ultrapassando a marca de 12 milhões de visualizações em apenas 48 horas. Mais de 160 mil pessoas compartilharam o sofrimento do pequeno Andrew e cerca de 200 mil curtiram a publicação. É muita fofura, não acham?