'Como faz?’ Homem descasca melancia com 'apenas um corte' e cai na rede

02/09/2015 às 10:262 min de leitura

Melancias... ah, melancias... Frutas grandes, suculentas, gostosas, ideais para comer, enfeitar as mesas nas festas de final de ano, desenhar craques de futebol na casca, colocar entre as pernas de uma atriz pornô para quebrar, cultivar com formato de bumbuns ou em diversas outras formas, como o Japão nos mostra. Essas são algumas das situações inusitadas que nós já trouxemos envolvendo melancias, e essa fruta é tão importante que possui até um museu em sua homenagem em Pequim. Com tudo isso, imagine se você pudesse descasca-la com um corte?

Bem, o engenheiro da NASA Mark Rober, aparentemente, desenvolveu uma nova técnica que promete deixar toda a parte interna da melancia, solta da casca apenas cortando-a ao meio. E ele fez um vídeo mostrando como fazer isso e já ensinou mais de 2,5 milhões de pessoas, que é o número de visualizações do vídeo, a fazer o corte incrível. E o mais legal: dá pra fazer com as melancias dos mais variados tipos e tamanhos. Mas como será que ele faz isso? É realmente um corte revolucionário ou um truque? Veja o vídeo a seguir (ative as legendas, se não entender inglês):

Spoiler

Na verdade, o que Mark Rober faz é pregar uma peça em um grupo de crianças utilizando duas melancias de tamanhos parecidos. Ele descasca, pacientemente, uma das frutas até retirar todas as partes esbranquiçadas e verdes da casca e dá o toque final com uma esponja, para disfarçar as áreas cortadas. Depois, ele corta a outra casca e retira toda a parte interna, deixando as duas metades da casca como duas capas, nas quais ele coloca o miolo da primeira fruta cortada. Pronto, o truque está feito. Quando, então, nós dizemos que mais de 2,5 milhões de pessoas já aprenderam a cortar melancia de uma nova maneira, na realidade, mais de 2,5 milhões de pessoas caíram no truque de Mark Rober.

Se você ficou decepcionado por não aprender a cortar melancias de maneira mais fácil, nós temos um jeito bem interessante de cortar abacaxi que você pode ver, clicando aqui. Essa técnica do abacaxi, nós garantimos: é verdadeira!

Sabe alguma maneira diferente de cortar frutas? Então explique pra nós como se faz no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: