Pais imitam fotos de filha com namorado e viram sensação na internet

11/09/2015 às 08:132 min de leitura

Você já reparou em como os casais jovens são parecidos? Além da paixão à flor da pele e de um linguajar próprio, a maioria adora compartilhar fotos românticas nas redes sociais. E as poses se repetem, repletas de línguas e biquinhos sensuais.

A estudante Emily Musson é um desses exemplos. Há duas semanas, ela conheceu o namorado Johnny e passou a compartilhar no Facebook suas fotos apaixonadas. O que ela não esperava, entretanto, é que iria virar notícia mundo afora – não por causa do namoro, mas por ter os pais mais trolls de toda a internet.

Quem saiu melhor no "biquinho e cafungada no pescoço"?

Mestres da trollagem

Nancy e Craig estão juntos há 28 anos. Quando ambos começaram a namorar, não existia a internet para ficar se expondo como os jovens de hoje em dia. Mas como nunca é tarde para ser feliz, os dois resolveram copiar as fotos da filha com o novo namorado e se tornaram a nova sensação da internet!

Na terça-feira (8), Emily resolveu compartilhar as imagens de seus pais copiando suas poses, mas não esperava que elas se tornariam um sucesso. No Twitter, mais 66 mil pessoas favoritaram a sua publicação e houve cerca de 50 mil compartilhamentos! No tweet, Emily ainda brincou: “Meus pais estão drogados ou algo parecido”.

Sensualizando com a língua de fora e a carinha de cachorro que caiu da mudança

Repercussão

A família mora em Nova York, nos EUA, e não imaginava que iria fazer tanto sucesso. Diversos veículos noticiaram a zoação, aumentando ainda mais a “vergonha” de Emily. “Eu acho isso engraçado, mas não ‘30 mil favoritos’ de engraçado”, reclamou a garota em outra publicação. Ela também disse que seus pais ainda não conheceram Johnny.

Já Nancy Musson usou o seu perfil no Twitter para “reclamar” que ninguém estaria a chamando para entrevistas, sendo que foi ela a mente criativa por trás das paródias. Ela também disse ter recebido o título de “Tia Mais Legal”, além de o de “Mãe mais constrangedora”, por sua filha, mas que ela “pode viver com isso”.

E as provocações não param por aí! Em outro tweet, Nancy disparou: “Para meus filhos que sempre acharam que eu era chata, constrangedora e burra, agora eu sou Trending Topics. Superem isso”. Rainha da trollagem!

"Superem isso, eu sou tendência"

***

Já imaginou se a moda pega? Como ficariam as fotos que seus pais copiariam de você? Você teria vergonha do que eles compartilhariam? Acho que vale uma reflexão sobre o seu comportamento virtual, hein?

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: