O cão acima se chama Ettore e é a criatura mais fofinha que você vai ver hoje. Arrependido de aprontar uma traquinagem, sua súplica pelo perdão do dono viralizou no Facebook. Em quatro dias, o vídeo já foi visto mais de 26 milhões de vezes!

Como diria o Chaves: “E volta o cão arrependido”. Conheça Ettore, o cachorro que pede perdão, e depois comente no Fórum do Mega Curioso

Quem publicou a gravação, intitulada “Ti prego perdonami!”, algo como “Por favor, me perdoe”, foi o italiano Anthony Federica Granai. Aparentemente, o grande pecado de Ettore foi fazer um buraco no sofá de seu dono, mas isso não ficou muito claro. Mesmo assim, deve ser algo bem grave para ele estar com aquela cara de culpado.

Seu pai humano ainda fala: “Você está me pedindo para te perdoar? O que você quer? Você errou, Ettore”. Claro que é daquela forma que falamos com nossos animais de estimação quando queremos culpá-los por algo, mas no fundo só queremos mesmo é dar neles um abraço carinhoso. E Anthony ganha um afago irresistível de Ettore.

***

Seu cãozinho também faz essa cara de culpado, caro leitor? Como você sabe quando ele aprontou alguma coisa?