Algumas pessoas realmente não nasceram para se tornar lendárias por feitos heroicos. Um exemplo é o cara do vídeo acima, que quase causou uma tragédia em um posto de combustível na cidade de Center Line, nos Estados Unidos.

A inteligência encarnada se deparou com uma aranha e achou que era uma excelente ideia tentar matá-la com um isqueiro – isso, é claro, enquanto abastecia o próprio carro! Obviamente, um incêndio começou, a bomba de gasolina espalhou combustível pelo chão, e por pouco não ocorreu uma tragédia!

Milagrosamente, o homem não se feriu com a sua falta de talento para ser o Crocodilo Dundee. E ele também conseguiu apagar o fogo antes que algo pior acontecesse. O seu carro ficou levemente danificado, e a bomba de combustível vai precisar ser substituída, mas o seguro do posto de gasolina deve arcar com esse prejuízo.

Em entrevista a um canal de televisão local, um dos funcionários do posto disse que o rapaz tentou se desculpar falando que não tinha ideia de que aquilo aconteceria. Agora, imagine se o homem morre? Ele se tornaria um dos favoritos ao Darwin Awards deste ano, não acham? Mesmo assim, apesar da fanfarrice, ele deve ter se tornado uma lenda na pequena cidade de pouco mais de 8 mil habitantes.

E nos conte: qual foi a coisa mais absurda que você já fez para se livrar de algum inseto ou aracnídeo assustador? 

***

Assista! Sem-noção tenta queimar aranha em posto de gasolina e quase causa uma tragédia! Comente no Fórum do Mega Curioso