A moda está em constante evolução, então não é de se admirar que as técnicas de tratar os cabelos acompanhem esse processo. Depois do penteado pigmaleão, dos mullets e do estilo emocore, parece que chegamos a uma época em que tudo é permitido. Tudo mesmo!

Então, que tal cortar seus lindos cachinhos com um cara que utiliza espadas de samurai para isso? O espanhol Alberto Olmedo, que tem um salão em Madrid, usa esse e outros métodos nada ortodoxos para criar penteados e cortes pra lá de diferentes. Um vídeo de suas técnicas foi publicado nesta quarta-feira (02) no Facebook e já foi visto mais de 50 milhões de vezes em menos de 15 horas! Confira:


Como você pode ver, ele também põe fogo nos cabelos de seus clientes, além de utilizar uma espécie de tesoura-dedal para finalizar seu trabalho. Ele diz que, apesar de os cabeleireiros cortarem cabelos há anos, sempre um dos lados fica maior que o outro. Por isso ele resolve fazer tudo de uma vez só – usando, claro, duas espadas.

“Às vezes você tem que usar um pouco de sua imaginação para obter resultados positivos”, explica Olmedo – e “medo” é o que eu teria se fosse cortar meus cabelos com esse Edward Mãos de Tesoura da vida real. E você, teria coragem?

***

Você teria coragem de cortar seu cabelo com quem usa fogo no lugar de tesouras? Comente no Fórum do Mega Curioso