O vídeo acima supostamente foi filmado na Tailândia no dia 1º de dezembro e mostra uma bizarra luta entre dois animais. No corner direito está o macaco. Já do lado esquerdo está o ser humano.

O motivo da peleja parece ter sido o fato de que o animal de verdade urina sobre a moto do rapaz. Inconformado, ele e o amigo que filma toda a cena tentam espantar o macaquinho, que não se faz de rogado e continua em cima da veículo. A coisa sai do controle no momento em que o motoqueiro joga um sapato no macaco.

O animal mostra que tamanho não é documento e parte para cima de seu agressor. Os dois chegam a rolar no chão durante a confusão. O cara ainda tenta afastar o animal jogando terra sobre ele e tentando desferir alguns socos. Mas o macaquinho mostra quem tem mais intelecto na disputa e dá um olé em seu adversário.

As imagens rapidamente viralizaram na Tailândia e estão chegando ao Ocidente neste começo de semana. E se tem algo que o Brasil entende neste final de ano é de viral de “luta livre”. Mesmo vencido, o homem deveria ter dado uma aula de dignidade, levantado e gritado: “Já acabou, macaco?”. Não entendeu? Clique aqui!

***

Qual a luta mais bizarra que você já viu na vida? Comente no Fórum do Mega Curioso