Menina que perdeu a família em um incêndio causa comoção nas redes sociais

09/12/2015 às 05:372 min de leitura

Há pouco mais de dois anos, a pequena Safyre Terry perdeu seu pai, sua irmã e seus dois irmãos em um incêndio criminoso. Quando os bombeiros chegaram até o local, encontraram apenas a pequena menina com vida. Ela só não morreu porque ficou embaixo do corpo do pai. Ainda assim, teve 75% do seu corpo queimado.

Desde que o crime aconteceu, Safyre, que tem apenas 8 anos de idade, passou por mais de 50 cirurgias, além de ter perdido a mão direita e o pé esquerdo. Atualmente, quem está com a custódia da garota é a tia dela, Liz Dolder, que dá todo o suporte de que a sobrinha precisa.

Para dividir a história de Safyre, Dolder criou uma página no Facebook e, desde então, a família tem recebido ajuda de pessoas de sua comunidade e também de internautas de outras cidades e de outros países.

Na página, a tia da pequena garota compartilha os momentos em família e, como o Natal está chegando, ela disse que a sobrinha estava particularmente feliz com a ideia de receber cartões natalinos. Dolder contou aos seguidores da página a respeito do desejo de Safyre, anunciou o endereço de entrega e, desde então, dezenas de cartões, enviados de toda parte, chegam à casa da família todos os dias.

Tree update it's growing THANKS TO ALL OF YOU ?? 27 cards today

Posted by Safyre Schenectady's Super Survivor on Tuesday, 8 December 2015

Os cartões são todos repletos de mensagens carinhosas, vindas de pessoas desconhecidas que estão demonstrando generosidade, gentileza, amor e compaixão. À imprensa local, Dolder resumiu a comoção que a história da sobrinha causou em tantas pessoas: “isso é mágico!”, disse ela, que garante que esse tipo de atitude é o que restaura a nossa fé na humanidade.

Enquanto isso, uma das publicações mais recentes da página, feita nesta terça-feira (8), mostra a pequena Safyre comemorando a chegada dos cartões. A postagem coleciona comentários de pessoas de todo o mundo, sendo que muitas delas dizem que estão enviando ainda mais cartões. Não há dúvidas de que, neste ano, Safyre vai ter um Natal cheio de alegrias.

O que faz você recuperar a fé na humanidade? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: