Você comeria uma aranha viva gigante? Esta apresentadora comeu! [vídeo]

10/12/2015 às 10:362 min de leitura

OK, é o segundo vídeo de aranhas que publicamos hoje aqui no Mega, mas, antes que vocês nos xinguem, caros leitores, a gente pode explicar. Tudo ia bem aqui no site, o Rafa Sanson divulgou o vídeo de um homem tirando um “bolo” de aranhas de um buraco, e nós já tínhamos deixado nossos leitores e redatores com arrepios e crises de faniquitos.

De repente, chega até nós uma das coisas mais bizarras do universo – e tem aranha no meio de novo, é claro. O vídeo que você vai ver a seguir está causando polêmica no Reino Unido, e você vai entender o motivo logo, logo.

Basicamente, o episódio mais recente do reality britânico “I’m a Celebrity... Get Me Out of Here!”, que vai ao ar pela ITV e é uma espécie de “No Limite” com celebridades, propôs um desafio radical e cheio de controvérsia à apresentadora Ferne McCann, que teve que comer uma aranha. Gigante. E viva. Corajosa, ela aceitou o desafio, e o resultado você pode ver no vídeo abaixo. Aviso: as imagens podem ser consideradas fortes para algumas pessoas.

Chocados com o quadro, os telespectadores britânicos criticaram o que viram, usando as redes sociais e também cadastrando reclamações no TV watchdog Ofcom, que recebe denúncias relacionadas a programas de televisão. Órgãos defensores dos animais também se posicionaram contra a prova, que foi vista como apelativa, desnecessária e cruel.

“Esse programa tem mostrado um completo desrespeito pela vida senciente e uma falta de criatividade, evidenciada pelo fato de que ele tem repetido as mesmas acrobacias bregas e desumanas por mais de uma década”, declarou Elisa Allen, da organização PETA, que defende os direitos dos animais.

Em defesa do programa, um porta-voz da ITV disse que os desafios respeitam as exigências legais do Reino Unido no que diz respeito ao consumo de animais vivos nesse tipo de prova, que faz parte do programa há 15 anos.

Ferne foi chamada de “heroína” pelo apresentador do programa, Anthony McPartlin. De acordo com ele, a participante disse que a aranha tinha cheiro de barata e gosto de sujeira. O corpo do animal era mole e gosmento, e as perninhas eram crocantes e meio espinhosas. Conte para a gente o que você acha desse tipo de prova!

Você teria coragem de comer algum animal vivo? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: