Última publicação de homem morto em acidente no Ano-Novo comove internautas

06/01/2016 às 07:172 min de leitura

Você deve ter reparado que, no último dia do ano, seus amigos do Facebook publicaram textos reflexivos a respeito do 2015 que chegava ao fim e das expectativas para 2016. É assim em todo o mundo, afinal a mudança de um ano para o outro sempre desencadeia momentos de maior reflexão e autoanálise.

Foi justamente por isso que a publicação de um norte-americano chamado Matthew DeRemer foi compartilhada milhares de vezes por pessoas de todo o mundo. A postagem de DeRemer não chamou a atenção apenas pelo conteúdo, mas pela triste história que a acompanha.

Poucas horas depois de escrever seus agradecimentos pelo ano que estava chegando ao fim e suas expectativas pelo que estava começando, DeRemer, que tinha 31 anos, foi morto, vítima de um acidente provocado por um motorista bêbado. O fim trágico da vida do norte-americano está servindo para que a última mensagem deixada por ele no Facebook circule pelo mundo todo. Confira:

Last day of 2015!!!! For me I'll be meditating through all I do, on this entire year. I've lost, I've gained, family is...

Posted by Matthew DeRemer on Thursday, 31 December 2015


A imagem postada por ele trazia a seguinte mensagem: “Nós nascemos em um dia. Morremos em um dia. Podemos mudar em um dia. E podemos nos apaixonar em um dia. Qualquer coisa pode acontecer em apenas um dia”.

Embaixo da foto, a mensagem escrita por ele – em tradução livre: “Último dia de 2015! Para mim, estarei meditando sobre tudo o que fiz neste ano inteiro. Eu perdi, eu ganhei, a família está mais próxima e mais forte do que nunca, entes queridos perdidos e novos amigos encontrados. Houve muitos momentos em que me peguei de joelhos rezando por horas (incansavelmente) e outros momentos em que liderei um grupo de oração, minha fé (que eu amo dividir) é um despertar diário (para mim) de que pessoas, vidas e circunstâncias podem mudar para melhor COM O TEMPO. Eu olho para os enormes desafios de 2015 que superei, compartilhei com os outros e mais uma vez aqui estou... para dizer obrigado e QUE VENHA 2016, há muito trabalho a ser feito!

E eu realmente não sei onde vou acabar esta noite, mas sei que onde eu terminar é onde eu deveria estar”.

Infelizmente, poucas horas depois dessa publicação, a moto que DeRemer conduzia foi atingida por um carro dirigido por um motorista bêbado. Ao saber da tragédia, os amigos de DeRemer compartilharam sua publicação de final de ano, tão cheia de significados. Até o momento, a última mensagem deixada por ele em vida já foi compartilhada mais 20 mil vezes.

O que você mudaria no seu dia de hoje? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: