Há alguns dias, nós divulgamos aqui no Mega um vídeo que mostrava a reação de três lésbicas ao pegarem em um pênis pela primeira vez na vida, lembra? Agora um novo vídeo foi divulgado, mas com o foco é na anatomia feminina, e três gays aceitaram ver e apalpar uma vagina pela primeira vez.

O experimento foi realizado graças à participação da youtuber Stevie Boebi, que aceitou servir de “cobaia” para que os três garotos finalmente ficassem frente a frente com uma vagina. Um dos meninos já começou o experimento falando que nasceu por meio de cesariana e, por isso, nunca teve qualquer contato com a genitália feminina. Assista:

As reações foram divertidas, e não há como negar que os três meninos se sentiram um pouco desconfortáveis no momento do experimento – e quem não ficaria? Na verdade, Stevie parecia ser a pessoa mais calma durante as gravações, chegando até mesmo a dar algumas dicas anatômicas aos garotos, indicando a localização do clitóris, por exemplo.

Entre as comparações feitas pelos meninos, depois de serem devidamente apresentados ao órgão sexual feminino, estão “buraco negro”, “balão murcho” e “porta de um armário com algumas cortinas”. Haja criatividade, hein! “Achei que aqui fosse mais peludo”, disse um dos rapazes. Ao que tudo indica, todos terminaram a experiência com uma visão positiva sobre o corpo feminino, até mesmo porque vaginas não são estruturas aterrorizantes.

Você participaria de algum experimento de cunho sexual? Comente no Fórum do Mega Curioso