Lorena: a garota e a história que você precisa conhecer hoje [vídeo]

16/03/2016 às 06:272 min de leitura

O que você estava fazendo quando tinha 12 anos de idade? Você se lembra? Eu possivelmente estava na escola, fugindo das aulas de Educação Física e enchendo a paciência da bibliotecária Sônia, que me indicava os melhores livros da Série Vaga-Lume. Depois, ia para casa, lia – “O Escaravelho do Diabo” ainda é o meu favorito –, assistia Disney Cruj, escrevia em meus diários, conversava com a Flávia, minha melhor amiga, e inventava minhas histórias.

A Lorena, que você talvez já tenha visto nas redes sociais, tem hoje a idade que eu já tive um dia, e sua rotina é bem diferente da que já foi a minha. Por causa de um câncer, Lorena faz alguns tratamentos bem intensos de saúde. Felizmente, a terapia tem surtido efeito, e hoje ela está usando alguns medicamentos para fechar a recuperação com chave de ouro.

O sonho dessa nova e simpática youtuber é, basicamente, ter um canal para divulgar alguns gameplays, e nós não apenas adoramos a ideia como resolvemos pedir a ajuda dos nossos leitores que se interessem não apenas por jogos, mas também pela história da Lorena. Veja o primeiro vídeo dela a seguir:

Careca TV

Por causa do tratamento, ela ainda está careca – vem daí o nome do canal e da fanpage do Facebook: Careca TV. A nova youtuber explica a quem assiste o vídeo que, por causa de uma cirurgia, ficou com a voz mais fina e com a fala um pouco mais lenta. Nada disso, é claro, fez seu primeiro vídeo ficar ruim – muito pelo contrário! Aqui na redação do Mega, todo mundo achou que a Lorena é uma excelente apresentadora.

Além do mais, concordamos absolutamente com você, Lorena: você é normal, sim. Só está passando por uma fase – assim como nos joguinhos! – não muito boa, mas, pelo visto, isso não é empecilho para que você deixe de realizar seu sonho de ter um canal de sucesso. Só por isso, você já deixa muito marmanjo no chinelo, hein!

Essa mocinha é tão determinada, simpática e decidida que, aos 12 anos, já enfrentou um câncer e deu um ótimo primeiro passo em direção à realização de seu maior sonho. Quer uma prova? Em apenas um dia de publicação no YouTube, o vídeo de apresentação dessa moça já teve quase 900 mil visualizações e 327 mil inscritos até o momento! No Faceboook, mais de 15 mil pessoas já assistiram à história de Lorena.

Nosso pedido é simples: se inscreva também no canal dessa nova youtuber, curta a fanpage dela e fique por dentro das novidades. Estamos megacuriosos para saber sobre quais jogos ela vai falar nos próximos vídeos e, claro, desejamos todo o sucesso do mundo! Somos seus fãs, Lorena!

Qual jogo você sugere para os gameplays da Lorena? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: